terça-feira, 30 de junho de 2009

Diálogos surreais em três lições

Figurinhas da família

Mãe: Cadê o Guilherme?

Tia: O Gui tá vindo aí. É que ele tá trazendo um topless na mochila.

Mãe: Hein? Como assim?!

Tia: É, um topless, aquele computador.

Mãe: Você quis dizer um laptop?

Tia: Ah, isso aí. Mas você entendeu né!

Lição número 1: simplesmente não questione

_______****_______*****________******______

Inteligência pouca é babagem

Às 3 da manhã toca o telefone lá em casa:

Mãe: Alô...

Uma voz estranha choraminga do outro lado:

Voz: Mãe, mãe, socorro mãe, eu tô com um POBREMA, me ajuda.
Mãe: Olha, você vai me desculpar, mas a minha filha não fala POBREMA - e mamis desliga na cara....

Lição número 2: existem pessoas mais espertas que você, esteja preparado para aceitar isso.


_______****_______*****________******______

Terapia do riso no Taxi:

A: Eu vou para aquele prédio entre a Unimed e o Downtown ... qual o nome?
B: Impossível. Entre esses dois lugares só tem um mangue.
A: Claro que não.
B: Claro que sim.
Taxista (entrando no meio da conversa): Não, tem o condado de cascais...
B: Coé! Tá me contrariando???
A: kkkkkkkkkkkkkkkk

Depois de muitas histórias bizarras, continua a conversa dentro do taxi (afinal, a barra não chega nunca!)... o taxista é carente e tá contando que uma mulher uma vez deu em cima dele no táxi:

B: Tá bom, tá bom... você é lindo!
Taxista: ôoH! Brigado, fiquei até lisonjeado...
B: É né... adora um elogio... mas é só elogio tá?!

Lição número 3: o cliente sempre tem razão, mesmo quando ele não tem razão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário