segunda-feira, 15 de junho de 2009

A.A. por favor!

AUm cara que não curte muito blocos de carnaval me conta a história mais bizarra e pede pra eu não rir. Sinceramente, isso já demonstra falta de noção total... Enfim, não bastando o fato de ele não gostar de blocos, convida uma menina pra sair. Ou seja, marca um encontrozinho em plena época de orgia nacional. Meu Deus!

Com o sucesso do primeiro, rola um segundo encontro e, consequentemente, começam os famosos amassos. Maravilha!!! Porém, no meio dos "procedimentos" a menina fala o seguinte (dois pontos, abre aspas): "sabe, tenho problemas com bebidas alcóolicas. Acho que preciso ir no A.A. [isso à 1:30 da manhã] Você me acompanha"?

Heim??????

O cara, óbvio, disse que não. Sem contar que deve ter ficado com aquela famosa cara de pastel que qualquer um ficaria. Imagina né?! Bom, depois que a fofa percebeu a M. que falou graças ao pingo de noção que ainda lhe restava olhou pra ele e disse (novamente, dois pontos, abre aspas): "mandei mal né?! vamos retomar de onde paramos?".

Como assim?! Evidente que o clima já tinha ído pro escambau há décadas, afinal, quem mais pára no meio de um amasso e pede pra ir pra uma reunião do A.A. 1:30 da manhã? Galera, uma dica: vão se tratar antes de sairem sozinhos por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário