quarta-feira, 22 de julho de 2009

O mundo não gira em torno de você

Interessante né?! Sempre tem aquele ser humano que esquece que há 7 bilhões de OUTRAS pessoas no mundo além dele. Alguns até sabem disso, mas relutam em admitir que são apenas mais um na multidão e, pior ainda, ignoram completamente o fato (comprovado fisicamente) de que existe todo um sistema solar, e que os planetas giram em torno de uma estrela maior que se chama SOL. Ou seja, O MUNDO NÃO GIRA EM TORNO DE VOCÊ.

Já enquanto algumas pessoas existem demais, outras existem de menos. As escritoras desse blog, por exemplo: a Pah é codinome da Gabi para os amigos da Gabi. E a Gabi é codinome da Pah para os amigos da Pah. E nós só conhecemos duas ou três pessoas no mundo e por isso somente escrevemos sobre elas. Por exemplo: nós sempre ouvimos coisas como "pensei que aquele texto era uma mensagem pra mim", ou "por que você escreveu aquilo sobre mim?", ou ainda "como foi que você descobriu aquilo?".

Alôou!!!! Não seria no mínimo estranho se VOCÊ fosse o único personagem de um blog sobre falta de noção? Quem disse que você é minha pauta permanente? Você acha mesmo que você é o meu único assunto, e escrever sobre e para você é minha única atividade do dia???

Bom, é importante que você saiba, entenda e ACEITE que existem outras pessoas no mundo, mais ou menos significantes, que inspiram esta equipe a trazer suas histórias pra cá. Na verdade, essa informação já havia sido abordada de forma indireta no texto A Carapuça, mas você não entendeu nada. Então resolvi ajudar e colocar diretamente aqui uma informação importante:

Esse texto, assim como todo esse blog, assim como todos os outros blogs dessa equipe não são escritos pra VOCÊ, nem pra VOCÊ, e muito menos pra VOCÊ.

Portanto, trate de economizar rugas e noites de insônia, porque eu pelo menos tenho mais com o que me preocupar além de VOCÊ.

2 comentários:

  1. Por que você está sendo tão grosseira comigo? rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    Ok, esse é nosso segredinho! Este blog não é sobre mim! :)

    Douglas

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk. Que susto, Gabi! Pensei que o anônimo fosse o "VOCÊ", hahahahahaha. O engraçado é pensar que todas essas pessoas com síndrome de "o mundo gira ao meu redor" vão ler o "VOCÊ" e pensar "SOU EU!!!!!!!!". Mais uns 20 posts e quem sabem a ficha cai...

    ResponderExcluir